Clube Atlético Paraense realiza primeiro treino no Rosenão!

 

O Clube Atlético paraense realizou na tarde desta quinta-feira, um treino aberto no estádio municipal Rosenão.

 

Torcedores estiveram acompanhando o treino assim como a imprensa local, que esteve presente e interessada em saber as novidades que o time vem apresentando.

Um dos novos jogadores que chegou ao time recentemente e já participou do treino é Roger. Ele conta que está empenhado nessa nova fase. "Quando me falaram do objetivo, que é montar uma equipe para subir a série A eu logo me animei. Estou chegando para somar a equipe e juntos elevar esse time", afirmou Roger

O técnico Marcelo Cardoso se mostrou satisfeito com a apresentação durante o treino e afirma estar confiante no trabalho dos jogadores. “Os treinamentos têm sido bem satisfatórios. A gente está bem contente com o que tem visto. É uma rotina dura, treinando em 2 períodos e hoje temos o prazer de treinar no Rosenão", disse Marcelo.

Ele ressalta que é um período de preparação e que ainda há avaliações para serem feitas. "A equipe ainda não está fechada, continuaremos a realizar jogos amistosos para criar parâmetros de avaliação, sempre é claro, abrindo para que a comunidade veja de perto nossa equipe", salientou o técnico.

O Clube Atlético Paraense irá jogar um amistoso neste sábado, 1, contra a seleção de Parauapebas. Será mais um teste para que a equipe técnica analise e prepare melhor o time para a estreia na segundinha.

 

ASCOM CAPARAENSE