Atlético Paraense vence amistoso por 3 a 0

Um domínio completo pelo Caparaense. Assim pode ser classificado o amistoso realizado neste sábado,25, entre o Atlético Paraense e a seleção de Curionópolis. O jogo foi realizado no estádio municipal de Curionópolis e terminou com o placar de 3 a 0 para o tricolor paraense.

O placar foi aberto logo início do primeiro tempo, Luciano arrancou pela direita, deu um belo chute e marcou 1 a 0 para o Caparaense.

No início do segundo tempo, novamente Luciano, numa linda jogada de cobertura amplia para o Atlético Paraense. Caparaense 2 Curionópolis 0.

Durante todo o segundo tempo o tricolor dominou o jogo, mantendo uma ofensividade constante e com belos lançamentos que deixaram os atacantes livres para concluir.

Cleidson finalizou a goleada no finalzinho do segundo tempo, em um lindo lance ele chutou de esquerda no ângulo. Um golaço que levantou a torcida e mostrou toda a eficiência do time em campo.

A vitória poderia ser ainda maior, graças ao belo jogo de passes imposto pelo Caparaense. Gugagol chegou a chutar a bola na trave por duas vezes, mas no fim o placar foi de 3 a 0 para o Atlético Paraense.

Curionópolis tem se mostrado um município parceiro do Atlético Paraense, cedendo seu estádio para que treinos e amistosos como esse possam ser realizados. O belo espetáculo apresentando neste sábado, abre espaço para que mais jogos amistosos e treinos abertos sejam realizados no estádio municipal.